06/06/12

Tea Time

Hora do Chá.....
Um mimo para alegrar um cantinho favorito.



6 comentários:

Adelaide Mesquita disse...

Olá Ana Paula!
Gostei imenso deste, já levei para a pasta dos que se calhar nunca vou fazer...eheheheheh
Beijo
Milai

Sandra disse...

¡Qué preciosidad!
Me lo llevo, aunque no sé de dónde voy a sacar tiempo para hacer todo lo que me gusta.
Un beso

Lucia Maria disse...

Olá, Ana Paula, como vai?! Que belos gráficos, delicados! Seu cantinho esta um encanto! Parabéns pelo bom gosto! Ótimo restinho de semana, tudo de bom.

Juanita disse...

Olá,

eu gostei muito deste, mas é uma pena estar incompleto.
O canto inferior direito não são os 2 bonecos mas sim sugar/cream. Essa imagem (1m-1) corresponde ao seu outro gráfico Cookie Time (ou Tea time em azul). Se pudesse partilhar a imagem agradecia-lhe muito.
Beijos Joana

Ana Paula disse...

Olá Juanita
O gráfico estava trocado com o outro gráfico azul.
Algumas amigas já tinham dado pelo pequeno erro e elas próprias tinham feito a troca. No entanto para facilitar eu já desfiz o engano.

Bjs
Ana Paula

Juanita disse...

Obrigada pela correção.
Eu nem tinha reparado que a imagem estava no outro post...
Por acaso não tem mais gráficos desta coleção Soda não?
São uns desenhos muito bonitos!
Beijos