12/06/12

Para o Chá

Um mimo este Tabuleiro.
Que me dizem?



5 comentários:

Blog da Leda disse...

Olá Ana Paula!!
Como sempre, lindos gráficos que voce posta aqui. Obrigada por compartilhar. Tenha uma semana abençoada!! beijão

Maria da Graça disse...

Mimoso,como tudo que a Ana posta,obrigada por partilhar
Bjs Graça

Maria da Graça disse...

Mimoso,como tudo que a Ana posta,obrigada por partilhar
Bjs Graça

Kippy Marrie disse...

Ana amiga querida...
SAUDADES DE VOCE E DE THOR...
Apareçam para visitar a mim e Kippy, estamos morrendo de saudades e querendo saber as novidades.

AMEI o tabuleiro para o chá que voce fez... A bandeija.
LINDA...LINDA...LINDA...
Eu quero... eu quero...
Rsrsrsrs.
PARABÉNS AMIGA!
Qdo der, venha nos ver e falar de voces, estamos esperando com grande alegria, como sempre.
AMAMOS VOCES E NÃO QUEREMOS PERDER ESTA AMIZADE NUNQUINHA!
Fiquem com o Papai do Céu.
Aus 1000 e Beijos 1000 a vc e ao Thor, nosso amigão querido.

KIPPY & LILLY

PS: Aqui no Brasil, hoje 12 de Junho é DIA DOS NAMORADOS, não sei se em Portugal é também.
Mesmo assim desejamos a voces um...
FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Adelaide Mesquita disse...

Ainda bem que colocou esta bandeja. Fiz já há ums anos uma para oferecer à minha irmã e ainda não me tinha lembrado de a mostrar. Agora já a vou fotografar para a clocar no blog. A que ofereci tem umas glícineas
Esta também é muito bonita.
Beijo
Milai