21/01/12

OLÁ AMIGUINHAS

Ficaram admiradas com a minha decisão de "privatizar" os meus blogs, mas esta minha decisão deve-se à  falta de tempo em consequência da situação clínica de minha mãe.
Até hoje, tenho tido a felicidade de conviver, aqui, virtualmente, com seres humanos excepcionais e de maneira nenhuma, eu quero perder essa vossa convivência, poder visitá-las, comentar, admirar e aprender através de tudo que generosamente partilham em vossos cantinhos.
Não foi,nem é o que eu idealizei para conviver neste "reino" virtual, mas dadas as circunstâncias,concentrarei assim, especificamente, a minha atenção em vós.Continuarei a partilhar convosco tudo o que de mais bonito tenho e peço-vos que continuem também deixando o vosso carinho e amizade em forma de comentário.
Obrigado pela vossa compreensão e amizade.
E, hoje, deixo-vos esta maravilha
















e mais este encanto













Despeço-me, desejando a todas um Feliz Domingo!!!



 

3 comentários:

Amparo disse...

Hola Amiga. Me han encantado estas flores, los colores son ideales, son románticas y lucen espectaculares.
Tú y yo hablaremos sobre privatizar...Un beso grandote y siempre mi cariño para ti.
Te quiero.

Manas Duartes disse...

Ola Ana!! Estas rosas são um encanto...Obrigada pela tua partilha!

Bjs
Paula

Leny Calvi disse...

Ana, é muito gratificante saber que vc retornou com toda sua bondade a nos presentear com seus lindos blogs. Eu utilizo, e te dou os méritos de tudo que faço quando tirado daqui,pois utilizo para dois projetos de voluntariado que participo:um num hospital ref. em cancer e outro dou oficina de bordado para pessoas acometidas pelo mal de Parkinson. Obrigada por tudo e por ser tão especial em minha vida, mesmo virtualmente.bj.leny
leny.calvi@yahoo.com.br