17/10/11

Hoje, sem querer, coloquei mal o código do email e fui parar a outro email que só o uso quando estou com dificuldades no primeiro.
Assim, reparei que tinha um email da Carmita......
Deus!!!! Um email que recebi no dia dos meus anos, repleto de carinho, de ternura e muita e muita amizade.
Não sei o que senti..... que injustiça tão grande!!!!
Carmita é uma das minhas QUERIDAS AMIGUINHAS, que desde sempre está ao meu lado, para o que der e vier. Alguém que faz parte de mim neste nosso "reino virtual"....
Como, mas como, é que eu não fui a este email no dia do meu aniversário??????


E são estes mimos que Carmita me presenteou no dia do meu aniversário

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

Imagem Hospedada por bRImG.com - Hospedagem de Imagens

Querida Amiguinha Carmita

Muito x muito x muito x ....

OBRIGADOOO!!!



x_3ba08e49

Sem comentários: