07/09/11

MAIS UMA FLOR NO NOSSO JARDIM



A Lúcia é mais uma amiguinha neste nosso jardim, deste nosso reino "blogueiro".
Com muita  generosidade, partilha gráficos lindíssimos de Ponto  Cruz, nos seus 5 maravilhosos blogues.
São eles:

1º - Coisas da Lu

2º - As Minhas Paisagens de Sonho

3º - O Meu Jardim

4º - A Minha Arca de Noé

5º - Coisas de Cozinha

Assim convido todas as Amiguinhas a visitarem todas as "casinhas" da Lúcia e verão como ficarão maravilhadasssssss.

Lúcia, o selinho é para ti, para te dar sorte e desejar-te as maiores felicidades.
Um abraço de muito carinho e amizade.


x_3b78ab8b

1 comentário:

COISAS DA LOU disse...

Obrigada minha querida, fiquei muito sensibilizada pelo selinho que é lindo, e pela divulgação do meu blog.
Não tenho palavras para te agradecer.
Desejo que seja o inicio de uma boa amizade. Felicidades e um grande bem haja.
Beijinho muito grande minha querida.
Quem quiser gráficos, é com muito prazer que os partilho.