26/08/11

UM MIMO MUITO CARINHOSO


Fui, agradavelmente, surpreendida pela querida amiguinha Lilia Pilar - Colombia - Mi Punto y Cruz, que através do email me enviou esta lindíssima florzinha do jardim de Sua Mãe.
Fiquei duplamente emocionada, para além de ser um mimo muito pessoal, também o significado de receber flores amarelas é " o nosso Anjo da Guarda fazer-nos sentir a Sua presença".
Diz-se que quando o nosso Anjo da Guarda deseja sentir-se presente, que está ao nosso lado,.... alguém oferece-nos flores amarelas.
Assim querida amiguinha Lilian, muito e muito obrigado pelo teu carinho, senti-me muito feliz....!!!!!!
Eu acredito em Anjossss!!!!!

E para ti,Lilian, devolvo o mesmo miminho, personalizado e desejando que também sintas que Teu Anjinho da Guarda está a teu lado.

x_3b69ac41

1 comentário:

Lilián Pilar disse...

querida amiga, que linda sorpresa encontrarme esta entrada, me alegraste el dia! Eres un amor, gracias, y me llevo la florecita que te quedo divina! Besitos.