15/08/11

QUERIDAS AMIGUINHAS....... VOLTEI !!!!

Com muitas saudades, voltei!!!!
Comigo está tudo bem, no entanto, estou com muita preocupação por minha mãe.
É uma situação que não é grave, felizmente, mas muito, muito dolorosa, que a fragiliza bastante na locomoção e psicologicamente.

Agradeço muito e reconhecidamente, todas as vossas palavrinhas de cuidado e carinho, as quais me sensibilizaram bastante e mais uma vez agradeço a Deus, ter colocado no meu simples caminho, seres humanos tão especiais.

Mil e mil Obrigados!!!!!!!

Este selinho é para vós, Queridas Amiguinhas

Bjkinhasss
x_3b614446

2 comentários:

Lilián Pilar disse...

Hola Ana, que bueno tenerte de vuelta y veras que todo ira mejorando... muchas energias positivas...
Que lindo sello, me lo llevo al blog. besitos.

Entre Ideias e Agulhas disse...

Olá, amiga
Fico feliz com o seu regresso, as melhoras para sua mãe, e muitas benções de Deus.
Beijinho

Obrigada pelo selo, vou levar :)