11/05/11

MIMOS PARA AMIGUINHAS

Para as amiguinhas que carinhosamente me mimaram com felicitações pelo 1º aniversário de Os meus Lavores.

AMPARO - A minha Amparo....

 Querida AMPARO um abraço de muito carinho e amizadeeeeeeee


ROOS - Minha amiguinha de sempre.....
Querida ROOS um abraço muito apertadinho com muito Carinho e Amizade.


SANDRA - A carinhosa amiguinha....





Querida SANDRA um abraço de muito e muito carinho e amizade.


MANAS DUARTE - Amiguinhas lindas, lindas....

Queridas MANAS um abraço "à portuguesa" de muito carinho e amizade.


CÂNDIDA - A gentil amiguinha....


Querida CÂNDIDA um abraço de muito carinho e amizade


MAR - Amiguinha recente, que ontem, dedicou -me carinhosas palavrinhas....


Querida MAR muito obrigado por suas carinhosas palavrinhas, um abraço de muito carinho e amizade.

E assim se completou 1 ano maravilhoso, partilhando lindas amizades, que eu tento sempre ser digna de as usufruir.
Milhões de beijos e milhões de abraços de muita amizade

4 comentários:

Amparo disse...

Gracias a ti Amiga por ser tan especial y por darnos tu cariño cada día.
Sabes que me encantan tus sellos, además estos son muy especiales, tanto como tú.
Gracias preciosa.
Te quiero. Besitos, muchossss

Manas Duartes disse...

Bem...hoje tem sido um dia em grande. Que selo maravilhoso...Obrigada.Beijocas grandes!
Paula

Roos disse...

Ay qué emoción!!! Gracias a vos amiguita por hacernos estos mimos hermosos!!!!!!!!!!!!!!!!!
En breve estarán en el blog para que todas lo vean, gracias!!!!!!!!!!!!!!
Te quiero!!!
Besotes
Roos

Sandra disse...

¡Muchas gracias a ti por todo lo que nos brindas!
Me encanta el sello, lo pondré en mi blog donde todo elmundo lo vea.
Un beso enorme.