08/05/11

DIA DE FESTA

Queridas Amiguinhas
Hoje o meu 1º"cantinho"Momentos de Paz, comemora o 1º aniversário.
Assim,convido todas as amiguinhas a partilharem comigo este feliz dia, esperando a vossa visita e se possível,o vosso carinhoso comentário.
Muito,muito Obrigado.

Também,hoje,completo 35 anos de matrimonio.
É verdade.Uma vida...que me deu o melhor...
os meus dois filhos e o sentir de ser querida.
 Eu hoje sinto-me muito felizzz!!!
Por o matrimonio ser a partilha de dois, hoje,
deixo-vos 2 quadrinhos muito amorosos, para recordar a celebração de um dia muito valioso e esperançoso de nossas vidas.
Desejo a todas,o que desejo,também, para mim











4 comentários:

Amparo disse...

Feliz aniversario!
Por partida doble!
Os deseo otros 35 años de felicidad.
Felicidades por este año compartido con nosotras.
Felicidades por esos dos maravillosos hijos.
Felicidad, mucha felicidad es lo que te deseo amiga.
Te quiero, os quiero!

tita disse...

Felicidades,querida amiga por esos 31 años de felicidad y por tu primer año del blog,espero que seas muy feliz y que disfrutes del dia,un abrazo grande.Besos

Roos disse...

Felicidades Ana Paula por esos 35 aós maravillosos, que serán muuuuuuuuchos más!!! Y también por tus 2 hijos, que te llenan de dicha!!!
Que sean muy felices!!!!!!!!!!!!!
Besito
Roos

Karla disse...

Bom dia,
Muitos, muitos Parabéns pelos 35 anos de amor e felicidade que se prolonguem por muitos mais.
Parabéns também pelo aniversário do blog, que a inspiração continue por muitos mais.
Milhões de beijinhos
Carla