10/05/11

1º Aniversário de "OS MEUS LAVORES"

É SÓ FESTAAA!!!!
Verdade, hoje, completa o 1º aniversário!!!!
Mais uma vez, expresso a minha gratidão, por o excelente ano que passei em vossa valiosa companhia.
Tenho usufruído de momentos únicos em consequência de vossa generosidade humana.
Baseada num companheirismo sem limites e expressada através de todos os sentimentos mais nobres.
É, uma honra, um privilegio e uma Bênção dos Céu poder compartilhar convosco o valor mais caro da humanidade - A PURA AMIZADE


















Para Ti, amiguinha, estas rosas.
Muito Obrigado pelo teu carinho e amizade

7 comentários:

Roos disse...

Felicidades amorosa!!!
Feliz primer añito!!! Que lo disfrutes, te lo mereces!!!
Me llevo las rosas, gracias amiga!!!
Y gracias por el mail!!!!!!!!!!!
Besotes
Roos

Sandra disse...

¡Muchísimas felicidades!
Gracias por tu generosidad y por ser como eres.
Un beso y que cumplamos muchos más juntas.

Manas Duartes disse...

Ola Linda!!!

Outra aniversario! Felicidades e continua assim. Cheio de coisinhas lindas
Bjs
Paula

Mar disse...

Hola Ana, tienes un blog precioso, me quedo por aqui viendo todas tus cositas. Besos y felicidades

Cândida Monteiro disse...

Ana Paula

Desejo-lhe muitos parabéns e que muitos mais anos nós nos encontremos neste pequeno, grande mundo.

Beijinhos e muitos parabéns
(Estarei sempre ao seu dispor para o que for preciso)

Amparo disse...

Felicidades y muchas gracias por invitarme a una fiesta tan especial.
Ana Paula va unido a Amistad Sincera.
Muchos besos y mi cariño para ti.

Amparo disse...

Ah! Gracias por las rosas!!!