31/03/11

Selo Stylish Blogger Award

Da Querida Amiguinha Aninha, O Blog da Aninha


fui mimada com este lindo selinho que e do qual:

-"Segundo suas palavras o propósito maior é unir forças em luta pela vida, proporcionar reflexão e fazer verdadeiros laços de amizade!"

Sinto-me muitíssimo honrada perante estes notabilíssimos valores.
Muito obrigado Querida Aninha

E as regras são:

- Ao receber o selo deve se repassar para 15 outros blogs

- Indicar sua postagem para esclarecimentos (como eu fiz agora)

- Comunicar os 15 escolhidos com um comentário em seus blogs

- E incluir em seu post 7 coisas sobre você

  - Amo minha família
  - Amo minhas amigas
  - Amo verdade
  - Amo sinceridade
  - Amo justiça
  - Amo ser amada
  - Amo Deus

Eu não gosto de escolher ninguém, pelo simples facto, de não excluir ninguém.
Assim dedico este selinho a todas as amiguinhas que quiserem ter a mesma honra que eu tenho perante os valores nobilíssimos que este selinho representa.
 A todas e para todas este selinho com todo o meu carinho

ANINHA    para ti








2 comentários:

Lavanda disse...

Hola Ana Paula, muchas felicidades por el premio recibido!
Besos
Pilar

Roos disse...

Felicidades amiga!!!
Que termines lindo la semana!!!
Besote
Roos