03/12/10

UM FELIZ E SANTO NATAL

Queridas Amiguinhas

Hoje, é o dia de vos desejar um Feliz e Santo Natal !!!
Isto porque vou ausentar-me e voltarei antes do fim do ano.
Assim, desejo a todas que ao celebrarmos mais um ano do nascimento de JESUS, todas as esperanças  sejam novamente renovadas e que todos os desejos  sejam realizados em SEU NOME e por bem de toda a humanidade,reflectindo todas as SUAS GRAÇAS, particularmente, em cada família.
Todas vós, queridas Amiguinhas, estão comigo, no meu coração, na Noite de Natal !!!

Muitos, mas mesmo, muitos bjinhos recheados de muita PAZ, SAÚDE e AMOR.

                       FELIZ  NATAL





9 comentários:

Eskita disse...

hola ana! :)
yo tambien te deseo una feliz navidad! y para mi sera feliz porque gracias a los blogs este año he conocido a personitas tan maravillosas como vos. que tengas una hermosa navidad... muitos beijos desde buenos aires! :)

Roos disse...

Ana Paula querida!!!
Que pases unos lindos días y una navidad rodeada de tu gente querida y que todos estén bien y felices y que se quieran mucho.
Que se realicen todos tus deseos amiga, te lo mereces!!!!!!!!!!!
Gracias y felicidades para ti y tu familia también!!!
Te esperamos!!!
Roos

CARMITA PINTO LOPES disse...

MINHA QUERRIDISSIMA AMIGA ANA PAULA OXALÁ QUE PASSES UN SANTO NATAL E QUE O ANO NO TE TRAGUE COISAS MARAVILHOSAS,SOBRETUDO SAÚDE E QUE PARA O ANO ESTEJAMOOS TODAS JUNTAS E AINDA MAIS UNIDAS QUE AGORA, EU TAMBÉN ME AUSENTAREI DO 23 AO 7,VOU A PORTUGAL...BEIJOES CON MUITO CARINHO E CONTINUA ASSIN E Ñ MUDES NUNCA MINHA QUERIDA AMIGA
CARMITA-ANDORRA

Ana Gaúcha _Professora disse...

ANINHAAAAAAAAAAA_

SAUDADESSSSSSSSSSSSSSS!!!!

Havia sido Sequestrada
Bloqueada.

E Hoje consegui reaver o q era meu

bjssssssssssssss
Amoooooooo vc

Amparo disse...

Ana es un nacimiento espectacular, mis mejores deseos para ti amiga, besitos

Lavanda disse...

Muchos besos y hasta la vuelta!!
Deseo que pases una FELIZ NAVIDAD!!!!!!!!!!!

tita disse...

Mis deseos para ti son de amor paz y felicidad amiga ,el misterio precioso.Besos

tita disse...

Pase a desearte buen fin de semana.Besos

Karla disse...

Um Feliz e Santo Natal cheio das bençãos dos céus que lhe proporcione tudo o que mais desejar. Obrigada pelas visitas ao meu blog apesar de ultimamente andar meio afastada da net vamos ver se consigo melhorar para o ano.
Mil beijinhos
karla