06/11/10

A MAGIA DO NATAL

Que me dizem ?
Dá vontade de fazer....


5 comentários:

Roos disse...

Muy bello amiga linda!!!
Gracias por tus bellos comentarios!
Feliz finde!!!!!!!!!
Roos

Magia dos bordados disse...

Ana, Lindo! Da vontade de fazer, realmente. Cadê você? Senti sua ausencia. Um grande abraço da amiga Algecira.

Amparo disse...

Precioso, las rosas y las puntillas ademas combinadas son especiales, besitos amiga

Eskita disse...

que bonito ana! como me gusta todo lo que es para preparar la navidad! me encanta la decoracion navideña! te mando un beso muy grande!

Mariana disse...

Ana,
Não conhecia seu blog estou encantada!
Quantos bordados maravilhosos,está de parabéns,vou visitar sempre agora!!!
Já começou a dar uma olhadinha nos bordados de Natal né?Estou fazendo um que é uma graça,vou compartilhar com vocês,espero que todas gostem muitoo
http://www.coatscrafts.com.br/NR/rdonlyres/86A54899-87DE-4E9C-B27A-C9294C4A5893/159527/coraonatalino.pdf
Beijos