25/10/10

CORAÇÃO COM MUITA AMIZADE E MUITO CARINHO

Queridas Amiguinhas

Hoje, recebi um coração muito especial!!!
A nossa Querida Amiga Amparo enviou-me por email mais uma ternura com muita amizade e carinho!


E, por coincidência, eu tenho este gráfico que é perfeito para complementar este mimo da nossa Amparo.

 Vou bordá-lo de certeza absoluta!!!!!
Assim que estiver com os bordadinhos do forum em dia, è logo a seguir.

Então, lembrei-me, que nunca é de mais, homenagear a AMIZADE que nos une, a todas, neste nosso reino virtual e cada vez mais, eu sinto a Bênção Dos Céus por colocar no meu humilde caminho, tanta TERNURA, tanto CARINHO e tanta AMIZADE.

Muito Obrigado, MEU DEUS!!!!!!!!!
Muito Obrigado Queridas Amigas!!!!!!!!!!



Agora, atenção:

Eu só tenho o nº das meadas de linhas, mas também é fácil de perceber, porque vai da tonalidade mais escura à mais clara. Assim as amiguinhas terão de fazer o favor copiar os "dígitos" do gráficos e bordar com a respectiva tonalidade. Combinado?

Rosas - 814, 815, 816, 498, 321, 666 - DMC
Folhas - 895, 3345, 3346, 3347, 3348, 772 - DMC



            Feliz   Semana

6 comentários:

Lilián Pilar disse...

Es hermoso Ana, quisiera hacer todas las bellezas que nos regalas. mil gracias y un abrazo fuerte para ti.

biscuitlea disse...

Amei,amei,naõ tenho mais palavras,fico feliz por esta no meu blog,biscutlea.Abraço e muitos beijos,que Deus te abençoe.

biscuitlea disse...

Amei,amei,naõ tenho mais palavras,fico feliz por esta no meu blog,biscutlea.Abraço e muitos beijos,que Deus te abençoe.

Eskita disse...

que precioso ana! te mando un abrazo muy grande y muchos besos!

tita disse...

PRECIOSAS ROSAS AMIGA UNA DELICIA,TE FELICITO POR TANTAS COSAS BONITAS.
BESOS

Amparo disse...

También es coincidencia jaja, me encanta que las tengamos eso nos hace amigas especiales, gracias por traer el corazoncito, besossss