04/10/10

BEIJA FLOR EM COROA DE FLORES





 A amiga   ROOS   enviou-me este maravilha, este encantador selinho com uma lindíssima poesia de sua autoria





Muito obrigado querida amiga, lindas palavrinhas de uma linda amiga



E a Minha Amiguinha SUSANA enviou- me este selinho que fez especialmente para mim.




Muito obrigado querida amiga, muitas felicidades e muitas alegrias

E o selinho de minha amigaaaa ANA PIAIA





Querida amiga, muito obrigado por suas palavrasssss,  muitas felicidades



5 comentários:

Bijoux Roos disse...

Hola Ana Paula!!!
Esa corona está espectacular amiga!!!
Gracias por traerte mi regalito!!!
Buena semana!!!!!!!!!!!
Bijoux Roos

Lilián Pilar disse...

Hola Ana que linda corona, ya quisiera tener mil horas libres para realizar todas las cositas que nos compartes, una abrazo.

Cândida Monteiro disse...

Ana Paula
Só posso dizer magnifica ate estou tentada a fazer.
Ana Paula consegue dar um jeitinho na ultima parte das cores pois os nº estão cortados. mas não é pressa tem tempo quando puder.
Um beijinho
Cândida Monteiro

Amparo disse...

Ana la corona es impresionante, me encanta es muy colorida y dulce, quiero felicitarte por tantos premios como recibes, el cariño que nos da se ve reflejado en los premios y regalitos que te envía, disfruta de ellos amiga, besitoss

Elia disse...

Espectacular!!
y muchas felicidades en tu aniversario..
que nos sigas deleitando muchos años con estos 'regalos'..
feliz semana
eljardindemiduende