06/09/10

VAMOS LÁ JOGAR....

 

A Amparo convidou-me a jogar um jogo, que me parece divertido e é também uma forma de nos conhecermos melhor
1º - Nome de quem te convidou - AMPARO

2º - Escrever 10 amores - meus dois filhos, meu marido, meus pais, meu irmão, minha sobrinha, minhas amigas, meu Thor e as minhas orquídeas 

O jogo é para convidar 10 amigas, no entanto, sabem que eu não escolho ninguém, sabem também que todas são iguais por todo o carinho que me dispensam. Para quem desejar jogar e não quiser colocar foto, poderá por o que desejar.

Desejo que se divirtam tanto ou mais que eu.  






5 comentários:

Bijoux Roos disse...

Gracias por visitarme siempre amiga y por tus comentarios tan tiernos!!!
Bijoux Roos

Andréa disse...

Oi minha linda!!! Desculpa por demorar a passar por aqui, estava querendo voltar nesse fim de semana para blogar e visitar todos os blogs, mas sabado um jovem de 19 anos filho de uma amiga infartou e estou ainda pra baixo com o que aconteceu, eu conheci o menino quando tinha uns 6 anos, eles vieram morar aqui em minha rua, e acabei dando aula particular tb para ele durante muitos anos e eu e a mãe ficamos amiga, foi muito triste.

beijos e tenha uma bela semana

Lilián Pilar disse...

Hola Ana Paula, que foto!!! gracias por la invitacion, Un Abrazo.

Amparo disse...

Que guapaaaa, me llevo tu foto para guardarla con las de mis Amigas, ahora se un poquito más de ti y eso me encanta, eres preciosa, mil besos cariño

Amparo disse...

Ah, gracias por seguir el juego, eres un cielo, besitos