20/09/10

MUITOS PARABÉNS ROOS!!!!!!!!!

É com imensa alegria, que participo nesta festa de aniversário da nossa querida amiga ROOS- Argentina.
Minha grande amiga, que me apoia com todo o carinho e muita amizade, sempre, sempre, sempre presente com toda a ternura nos comentários que me brinda.









Glitter Photos




AMIGA ROOS DESJO UM DIA MUITO FELIZ, NA COMPANHIA DE TODOS QUE TE SÃO QUERIDOS, QUE TODOS OS TEUS DESEJOS SE CONCRETIZEM E MUITAS, MUITAS, MUITAS FELICIDADES POR MUITOS E MUITOS ANOS.

Um abraço muito apertadinho recheado de muito carinho e muita amizade, querida amiga

4 comentários:

Manuela Cruz Vacas disse...

Antes de mais, parabéns à amiga Roos. Que seja hoje e sempre mto feliz.
Olha nina, eu faço estes trabalhos para vender ou oferecer, tenho mtos mais, mas tbém tenho as paredes cheias.
Fiz aquele, faz-se outro na maior.
Obrigada querida.
Bjkas

Bijoux Roos disse...

Ay Ana Paula qué emoción!!!
Gracias!!! Gracias!!! Gracias!!!
Me llevo el regalito y después lo subo al blog para que todas lo vean!
Gracias amiga, me haces muy feliz!!!!!!
Besitos!!!
Roos

Sofipinta disse...

Parabéns para a Roos!!!

E parabéns para mim por ter uma amiga como tu!!! eh, eh...

Divirto-me sempre muito com os teus comentários!!! Beijos

Uma semana muito felizzzzz...

Amparo disse...

Felicidades a Roose y a ti por estar siempre pendiente de todas, eres muy buena amiga, besitosss