24/09/10

Lindíssimo bule

Para completar conjunto com a chávena, este lindíssimo bule



6 comentários:

Eskita disse...

que preciosa la tetera ana paula! :)
te mando un beso grande!

Susana disse...

Olá Ana Paula,
mais um gráfico lindo, lindo... obrigada!

Também queria agradecer os teus comentários... eu tenho andado desaparecida porque arranjei emprego... eu sou professora e estava à espera de uma colocação. Felizmente consegui um emprego numa entidade privada e claro, a minha vida mudou um pouco... mas vou passando sempre por cá, nem que não seja ao fim de semana:)

Beijinhos

Susana

josefa disse...

QUE SORPRESA!!!!!!!!!!!!!SI ES UNA PAREJA DE TETERAS.
AHORA SI QUE ME ANIMO A REALIZARLAS
UN ABRAZO

Karla disse...

Olá Ana Paula, adorei este gráfico é lindo, lindo.Também gosto muito da chávena com a palavra mãe, mas parece-me que ainda não consigo chegar tão longe.
Bom fim de semana

Beijinhos
Carla

Maria Emilia disse...

ESSA ROSA ESTA D+,SE VOCE A FEZ ESTAIS DE PARABENS.BEIJOS EMILIA

Amparo disse...

Como sabes las teteras me encantan amiga, pero la tuya se lleva todos los honores, sencillamente linda, besitoss