10/09/10

CAIXINHA.....

Lindo gráfico para decorar a caixinha de linhas ......




13 comentários:

Menta disse...

Me encanto tu cajita de labores bordada, me he copiado tu grafico y quizas cuando tenga un hueco me lo haga.

Muchas gracias amiga.

te mando un saludo desde España , (Barcelona)

Merche

josefa disse...

PRECIOSO ESQUEMA!!!!!
ME ENCANTA LA BORDADORA, TIENE UNAS MEDIDAS QUE LO PUEDES ADACTAR PARA MUCHAS LABORES DISTINTAS.
BUEN FIN DE SEMANA

sandra cristina silva disse...

ola!!!

achei lindo, adorei a ideia.

bejinhos

Bijoux Roos disse...

Que hermoso diseño Ana y esos colores están tan lindos!!!
Te felicito!!!
Buen finde amiga!!!
Bijoux Roos
http://bijouxroos.blogspot.com/

carmita disse...

maravilhosa caixinha,aliás como todas as coisa que postas amiga,bjs, carmita

tita disse...

Me encanto esa cajita de labores,es un dibujo precioso,gracias por compartirlo.
Besos

Amparo disse...

Que bonitaaaa, es una preciosidad, cuando pueda la hago, me encanta la bordadora y los colores, gracias, besitos y feliz fin de semana amiga

Lilián Pilar disse...

Precioso, gracias por compartir me animare a bordarlo para mi! besos.

Manuela Cruz Vacas disse...

Fica mto linda, sim srª, bom gosto.
Obrigada pela visitinha, o arroz estava mesmo mto bom e ainda sobrou para o jantareco, para a próxima vem cá acima e comes connosco.
Bjkas

Manuela Cruz Vacas disse...

Bom fim-de-semana minha linda.
Bjkas

GIL disse...

Ana que delicioso cantinho é o seu, amei , por ser minha primeira visita é como encontrar um tesouro...fofo mesmo.....bom final de semana a vc.....bjks...Gil

Susana disse...

Que trabalho lindo!

Obrigada...

Passe pelo meu blog... tem lá um selinho para si:)

Bjs
Susana

Susana disse...

Adorei este post... fiquei fã deste gráfico e quando puder vou fazê-lo!

Bjs

Susana