25/08/10

ROSAS......MUITAS ROSAS


Lindíssimo conjunto de rosas......






9 comentários:

Natty disse...

Beautiful rose!
I´ll put the withch of luck on my blog! Thank you and lots of hugs, from Natty

Magia dos bordados disse...

Ana, seu Blog está magnífico! Parabéns, Sempre vale visitar só termos a ganhar e enriquecer-mos com tantas informações.
Você compartilha como posso colocar os nomes como você fez identificando os países dos Blogs? Achei lindo! Um grande abraço dessa sua amiga Algecira Castro

Bijoux Roos disse...

Hola Ana!
Te recomendó nuestra amiga Josefa!
Me encanta tu blog por eso te sigo amiga!!!
Felicitaciones!
Soy Roos de Bijoux Roos.
Cuando quieras podés visitarme, te estaré esperando.
http://bijouxroos.blogspot.com/
Besitos desde Argentina.
Roos

Nelita.Cruz disse...

Olá Paulinha.
Mto lindas as rosas, fazem trabalhos maravilhosos.
Pois é amiga, qdo um dos meus pimpolhos fica doente, doente eu fico só de os ver assim.
Eu tenho 2 gatos e uma gata, Tareco, Bóris e Blackie.
Adorava ter um ou uma caturra, mas aqui para cima ñ há à venda.
Obrigada pela visita.
Bjkas

Josh Healy disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Lavanda disse...

Me encantan todos los gráficos que tienes, de verdad que son encantadores!!!!
Gracias por alegrarnos la vista,
Besos

Amparo disse...

Unas rosas preciosas, el color y la composición son maravillosos, gracias por ellas, te quiero, besitosss

ANA PAULA disse...

Olá amiguinhas
Modifiquei os comentários, se houver alguma inconveniência, por favor deixem-me um comentário em outro dos meus blogs.
Muito obrigado
Bjs
Ana Paula

Leny Calvi disse...

Ana,
toda vez que acesso seu blog, é pura emoção. Partece que você lê meus pensamentos. Sou voluntária de um hospital de cancer que cuida de pessoas carentes e tudo que faço é em prol do bazar de fim de ano. Adoro seus modelos, idéias, e acho muito, mas muito delicada a maneira que voicê faz acontecer seu blog. Acho que se você não existisse nesse pedaço, teríamos que mandar fazer. Sou sua fã nº 1, sempre, sempre.Beijos mil, Leny
leny.calvi@yahoo.com.br
Vitoria - Espirito Santo - Brazil