30/08/10

QUADRO COM CRISÂNTEMOS

Lindíssimo quadrinho de Crisântemos




8 comentários:

nelita.cruz disse...

Olá Paulinha.
O meu Bóris está com diagnóstico reservado.
A cor que tinha (amarelo acastanhado), já desapareceu e está ainda amarelito, mas continua sem comer e sem beber.
Hoje de manhã teve de ser sedado para se conseguir colocar o soro e só assim se alimenta.
Vou vê-lo agora, já lá estive por volta das 15:00.
Qdo voltar, dou notícias.
Obrigada Paulinha.
Bjkas

Biljana disse...

Hi Ana Paula!!
Oh, so romantic and beautiful:)))
Hugs, Biljana

nelita.cruz disse...

Obrigada Paulinha, o meu Bóritos precisa de toda a ajuda possivel e imaginária.
Vim de lá mesmo agora, está despertinho, e quer vir embora, mas ñ pode, há uns valores no fígado que estão mto, mas mesmo mto elevados e é isso que o faz ñ ter apetite e estar tão amarelinho.
Tenho Fé amiga, que tudo se vai resolver.

Qto aos gráficos, eu tenho-os e mto bons, mas a carta de cores que eu tenho, está com algumas das cores da DMC repetidas e isso faz confusão.
Vou esperar, pode ser que alguma amiga tenha e envie, posso enviar-te se quiseres.
Obrigada mais uma vez Paulinha.
Bjkas

Rosana disse...

Olá amiga. Lindo crisântemo. A música que se ouve de fundo no seu blog é realmente relaxante. Adoro!
Um beijo pra vc.

nelita.cruz disse...

Olá Paulinha.
O meu Bóris ainda está estável, mas hoje comeu um cadinho de pescadinha cozida que eu lhe levei, nem forcei para ele ñ vomitar, agora às 18:30 vou lá novamente com pescadinha fresquinha cozida, fui lá às 15:00.
Está ansioso por vir embora, mas continua a soro e ñ pode, vai ficar internado o tempo que for necessário.
Obrigada pela preocupação com o meu Bóguinhas
Mil bjkas

Amparo disse...

Hola Ana, preciosos esots crisantemos, muy delicados y románticos, gracias por ellos, besitos

Andréa disse...

Oi minha linda!!! adorei o seu comentário, que bom que gostou do gráfico, volte sempre tá. não estou com muito tempo para visitar os blogues, mas vou fazendo aos pouquinhos.

beijos

Lavanda disse...

También me gusta este gráfico,!ojalá pudiera hacer todo lo que muestras porque es precioso!,
!!Pero necesitaría 3 vidas más!!!
jajaja
Mil besos amiga!!!