13/07/10

SAMPLER

Lindo este sampler com paisagem e alguns bichinhos do campo




3 comentários:

Biljana disse...

Wow!! It looks great:))
Hugs, Biljana

Andréa disse...

Bom dia menina!!!

kkkkkkk....desculpa minha linda por ter perdido o sono quando viu o post que coloquei na segunda feira....kkkkkkkk, mas te garanto que depois que o sono chegou vc dormiu bem depois de ter visto o post....quando recebi o email com a imagem do então Presidente hoje e ele em uma cama de hospital em 01/11/2011, não tive como não publicar, sinceramente ele Presidente é um demagogo, se essa turminha continuar no governo do Brasil, acho que vão querer virar isso aqui uma Cuba.

Adorei o gráfico, é lindo. Eu tb adoro passar aqui e ver os gráficos, pena que o tempo que eu tenho está cada vez mais curto, mas assim que eu terminar as encomendas aqui vou ter mais tempo para o blog e para as minhas amigas blogueiras.

beijoks e tenha um dia maravilhoso

Amparo disse...

Madre de Dios, cuantas cositas para bordar, pero el cuadro merecerá la pena, besitos